Em maio de 2020 resolvi tentar algo novo, aprender a fazer meus personagens favoritos de amigurumi. Não sabia nada de crochê, mas desde cedo já admirava quem o fizesse.
Sempre tive um faro aguçado para empreendedorismo, mas nunca pensei que pudesse transformar esse hobie em um negócio, foi então que fazendo meus primeiros bonecos recebi o imenso incentivo por parte dos meus amigos para começar a vender minha arte.
Meu primeiro boneco foi um sapinho (chernosapo) fiz ele sob a orientação da minha pseudo prima Gabi Scaranni, passei uma semana pra terminar esse pequeno projeto e amei o resultado. (os pontos ficaram meio bizarros mas a minha professora aprovou o resultado).
Fiquei com os dedos todos calejados e você deve ta pensando que eu ia desisti, muito pelo contrário, peguei um desafio maior: Grogu, porque a pessoa aqui ama pular etapas, nem sabia direito fazer um ponto baixo, mas lá estava eu iniciando outro boneco em um nível intermediário.
Terminei o Grogu e presenteei meu namorado (que ama o personagem e é meu crítico particular de plantão, ele leva muito a sério esse trabalho), ele ficou maravilhado e me deu maior incentivo em começar as vendas.
Só que eu ainda estava enrolada com o final do mestrado, concluí essa fase e somente em junho de 2021 que nasceu a Amigurumis da Roh, e desde então esse projeto vem crescendo e tomando mais forma, se fortalecendo cada vez mais.
Agradeço demais aos meus primeiros clientes/amigos que muito contribuíram para que chegássemos até aqui!
Saibam que em cada trabalho finalizado tem muita dedicação, pesquisa, cuidado e muito amor.
Com carinho,
Rosane Bindá a mente por trás da Amigurumis da Roh
Espero que você encontre aqui o que procura <3